domingo, 26 de setembro de 2010

Joãozinho não só cresceu como se tornou um rapaz muito educado !!!!!

Joãozinho não só cresceu como se tornou um rapaz muito educado !!!!!

Na aula de Relações Humanas da firma, a professora perguntou aos alunos:

Alfredo, se você estivesse jantando
com uma mulher, e daí você
sentisse vontade de fazer xixi, como diria ?

- Eu diria "espera um segundo, vou urinar"

Que horror, Alfredo !!!! Isso seria muito grosseiro e de má educação !

Vamos ver.... Marcelo e você, o que diria ?

- Eu diria "desculpa, tenho de ir ao banheiro, mas volto já"

Está bem melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a palavra "banheiro"
quando se está jantando !

E você Joãozinho ? O que diria ?

Eu diria "Querida, peço que me desculpe... tenho de ausentar-me um momento.

Vou estender a mão a um velho amigo a quem espero poder apresentar a você depois do jantar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário