segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Querido,
> >>
> >>Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre.Fui
> >>uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar.As
> >>duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizerQue
> >>tinha lhe demitido e isto foi a última gota . Na semanaPassada, chegou em
> >>casa e não notou que eu tinha um novo penteado e tinhaIdo à manicure.
> >>Cozinhei a sua refeição preferida e até usei uma nova Lingerie.Chegou em
> >>casa, comeu em dois minutos e foi dormir depois de ver o jogo.Não diz que
> >>me ama, nunca mais fizemos sexo. Ou está me enganando ou jánão me ama
> >>mais, seja qual for o caso, vou lhe deixar.
> >>
> >>P.S. - Se quiser me encontrar, desista. O seu IRMÃO e eu vamos viajarPara
> >>as Bahamas e casar!...
> >>
> >>A sua Ex-Mulher
> >>
> >>---//---//---
> >>
> >>Querida ex-Mulher
> >>
> >>Nada me fez mais feliz do que ler a sua
> >>carta.É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que
> >>você foiUma boa mulher é exagero..... Vejo futebol para tentar não lhe
> >>ouvirResmungar a toda hora. Assim não valia a pena. Realmente reparei que
> >>tinhaUm novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à
> >>cabeçaFoi "Parece um homem!". Mas a minha mãe sempre me disse para não
> >>dizerNada que não fosse bonito. Quando cozinhou a minha refeiçãoPreferida,
> >>deve ter confundido com a do MEU IRMÃO, porque deixei de comer Porco há
> >>sete anos... Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinhaA
> >>etiqueta do preço. Rezei para que fosse uma coincidência, o meu irmãoMe
> >>pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99.... Depois de
> >>tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamosResolver os nossos
> >>problemas... Assim quando descobri que eu tinha ganhoNa Loteria, deixei o
> >>meu emprego e comprei dois bilhetes
> >>de avião para aJamaica. Mas quando cheguei em casa você já tinha ido..
> >>Tudo acontece porAlguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre
> >>sonhou....
> >>
> >>O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não vai
> >>terDireito a nada. Portanto se cuida.
> >>
> >>!P.S. - Não sei se eu alguma vez lhe disse isto mas o Carlos, o meu irmão,
> >>Nasceu Carla. Espero que isto não seja um problema...
> >>
> >>Assinado:Milionario e Solteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário