sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O FODÃO

O Mineiro todo cheio de querer ser o bom, andando na rua, quando derepente aparece um negão de 2 metros de altura...
pega o mineiro derruba ele no chão e faz o serviço completo.
O mineiro levanta todo revoltado :
Pora cara!!! como você faz isso comigo??? eu tenho namorada o que ela vai falar se descobrir isso?
o negão responde :
calma se alguém perguntar algo você fala que foi você que crau em mim entendeu???
sim responde o mineiro mas nunca mais faça isso ...
passando uns três dias o mineiro estava andando na rua quando avista novamente o negão, bate um desespero quando ele pensa em correr o negão pega ele mais uma vez passa-lhe o rodo e faz o serviço
completo..
ai o mineiro vai a loucura :
Porra cara você disse que nunca mais ia fazer isso novamente, pora isso dói e outra eu tenho reputação...
o negão :
calma se perguntarem você diz que foi você que crau em mim 2 vezes.
passando umas três semanas o mineiro estava no ponto de onibus quando derepente aparece o negão.
meu Deus o mineiro não sabe se chora se corre ou o quê...
mesmo assim o negão vem e crau de novo
o mineiro já estava de saco cheio mas o negão parecia tão alto e forte ....
no outro dia o mineiro estava tomando café com um amigo dele no bar e o negão aponta lá longe
o mineiro fala :
ei tá vendo aquele negão lá longe ?
o amigo responde :
to por que ???
o mineiro responde :
eu crau tres vezes nele ...
o amigo fala eu também
vamos correr????

Nenhum comentário:

Postar um comentário