segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O casal estava atravessando uma crise financeira braba.

O casal estava atravessando uma crise financeira braba. Então, o marido falou pra mulher:
-Querida, não tem jeito. A única maneira da gente sair do sufoco é você fazer programa.E a mulher:- Mas querido, eu nem sei como se faz isso!- Não tem problema eu te ensino. - disse o marido – Vamos fazer o seguinte: à noite você fica numa
esquina e eu me escondo atrás de um arbusto. Qualquer dúvida você me pergunta, tá legal?À noite foram pra uma esquina, o marido ficou escondido atrás do arbusto e ela ficou esperando algumcliente. Passados uns dez minutos, apareceu um cara num carro e perguntou pra mulher:- Você faz programa?
- Sim, eu faço programa.- E quanto você cobra?A mulher foi até o arbusto e falou pro marido:- Benhê, quanto eu cobro?E o marido:- Diga pra ele que é 100 reais.Ela foi até o carro e falou:-100 reais.- 100 reais?? Puta merda? eu só tenho 70.A mulher voltou pro arbusto e disse pro marido:- Benhê, ele só tem 70.E o marido:- Diga pra ele que, por 70, só uma pegadinha.E a mulher falou:
- Olha? por 70 só uma pegadinha!- Tudo bem! Entre no carro!Quando a mulher entrou no carro ele desabotoou a calça e botou aquilo tudo pra fora, a mulher olhou admirada e falou:- Espere um pouco, eu já volto.Saiu do automóvel e foi até o arbusto onde estava o marido e perguntou:- Benhê, me empresta 30 reais ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário