domingo, 13 de março de 2011

rapidinhas mesmo............

Estavam dois homens no céu e um pergunta ao outro:
De que você morreu?
Congelado, e você?
Risos.
Como é que o riso?
Sim, é que eu pensei que minha esposa estava me traindo com outro homem, então um dia eu disse que estaria fora por 2 dias, mas quando eu saí, voltei aquele dia para ver se ela estava com outro homem. Quando cheguei, olhei ao redor da casa e não encontrei nenhum homem. Percebendo o erro que eu tinha cometido comecei a rir e rir até que eu morri.
Babaca, se você tivesse olhado na geladeira teria salvo a nós dois!

Um caníbal viajava em um avião, e na hora do almoço, aparece uma aeromoça e lhe pegunta:
Quer que lhe traga o menu?
Não, é melhor que me traga a lista de passageiros.

Em certa ocasião, havia muitas pessoas reunidas em uma casa e passou por aquele lugar um conhecido da família e perguntou...
- O que aconteceu amigo ...? "Alguém morreu?
- Sim, meu burro matou a minha sogra com um coice.
- E todas estas pessoas conheciam sua sogra?
- Não. .. Eles vieram para comprar o burro!

Uma sogra que era muito curiosa, intrometida, fofoqueira, morreu, e seu túmulo eles colocaram a seguinte mensagem: ". Aqui está ela, descansamos todos em casa "
No funeral ...
O que podemos fazer para sua sogra? "Queimar ou enterrar?
Ambos! Não arrisque!

Um homem vem e se senta para comer e sua esposa diz:
Te sirvo?
E ele responde:
Às vezes......

Um velho pergunta :
Ei garoto, quantos anos você acha que eu tenho?
Desculpe-me, senhor, mas eu só sei contar até cem

Nenhum comentário:

Postar um comentário