terça-feira, 23 de agosto de 2011

ADULTÉRIO À PORTUGUESA..


Duas brasileiras e uma portuguesa estavam
jogando conversa fora quando uma das brasileiras comenta com a outra
sobre suas relações íntimas com o marido.

- Menina, nunca te aconteceu quando você faz
amor com o Carlos, você tocar no saco dele e ele estar gelado?

A outra brasileira responde:

- Sim, sempre que nós fazemos eu percebo que
está gelado. E você, quando faz com o Rafael?

- Sim, o saco está sempre gelado! - responde a
outra brasileira.

Nisso, a portuguesa diz:

- Bom, eu nunca reparei nesse detalhe, mas
esta noite, quando eu fizer amor com o Manuel, vou tocá-lo só para
ver.

No dia seguinte, a portuguesa aparece toda
cheia de hematomas e com um baita olho roxo.

As brasileiras ficam surpresas, perguntam o
que foi que aconteceu e a portuguesa responde, muito nervosa:

- Isto é culpa de vocês!!! Ontem eu estava a
fazer amor com o Manuel e, quando lhe toquei as bolas, eu disse:

- Ai, Manuel... Que bom... Tu não tens as
bolas frias como as do Carlos e as do Rafael!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário