sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Supositório de Pimenta
Ia um matuto montado em um burro. Em determinada altura o burro
parou. Diz o matuto:
- Esse burro FDP parou e eu é que vou ter que levar essa carga toda.
Eu vou falar com o mecânico. Se ele sabe fazer um carro andar deve
fazer um burro também.
E dirigiu-se a uma oficina próxima.
- Sr. mecânico, meu burro parou, empacou e preciso de sua ajuda.
- Sr. Tibúrcio, eu vou te dar dois supositórios, um de
pimenta-de- cheiro e outro de malagueta.Você mete o primeiro no
Fiofó..." do burro. Se ele ainda assim não andar voce mete o de
malagueta.
Mas cuidado que ele pode acelerar demais...
- Tá bem Sr. mecânico eu vou seguir seus conselhos...
No outro dia.
- Então Sr. Tibúrcio, o burro andou?
- Se andou? PQP, eu pus o primeiro supositório no "Fiofó" do burro e ele saiu desimbestado.
Se não boto o de malagueta no meu, nunca mais eu pegaria o bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário