sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E A PORTUGUESA APANHOU


Duas brasileiras e uma portuguesa estavam jogando conversa fora quando uma das brasileiras 
comenta com a outra sobre suas relações íntimas com o marido.
-Menina, nunca te aconteceu quando você faz amor com o Carlos, você tocar no saco 
dele e ele estar gelado?
A outra brasileira responde:
- Sim, sempre que nós fazemos eu percebo que está gelado. 
E você, quando faz com o Rafael?
- Sim, o saco está sempre gelado! 
- responde a outra brasileira.
Nisso, a portuguesa diz:
- Ô pá, eu nunca reparei nesse detalhe, mas esta noite, quando eu fizer amor com o 
Manuel, vou tocá-lo só pra "veire".

No dia seguinte, a portuguesa aparece toda cheia de hematomas e com um baita olho roxo.
As brasileiras ficam surpresas, perguntam o que foi que aconteceu e a portuguesa responde, 
muito nervosa:

- Isto é culpa de vocês!!! 
Ontem eu estava a "fazeire" amor com o Manuel e, quando lhe toquei as bolas, eu disse: 
- Ai, Manuel... Que bom... Tu não tens as bolas frias como as do Carlos e as do Rafael !

Nenhum comentário:

Postar um comentário