segunda-feira, 11 de abril de 2011

momento de descontraçao

01. QUEM TEM A MULHER MAIS  BURRA? 
Um alemão, um inglês e um português  competiam para saber  
quem tinha a mulher mais  burra. 
O inglês  começou: 
- É a minha. Ela  comprou uma bicicleta com 18 marchas,  
muito cara e nem sabe  andar de  bicicleta. 
E o  Alemão: 
- Isso não é nada. A  minha mulher mandou construir uma  piscina 
no quintal de  casa e nem sabe  nadar. 
O português dá uma  gargalhada e  diz: 
- Pois a minha mulher é  muito mais burra. Ela vai passar o Carnaval  em 
Salvador, comprou uma  caixa de camisinhas e nem pinto ela  tem. 


02. GALINHA  PRODÍGIO 
Uma galinha põe um ovo  de meio  quilo!!! 
Jornais, televisão,  repórteres.... Todos atrás da  galinha! 
- Como conseguiu esta  façanha, Sra.  Galinha? 
- Segredo de  família... 
- E os planos para o  futuro? 
- Botar um ovo de um  quilo! 
As atenções se voltam  para o  galo... 
- Como conseguiram tal  façanha, Sr.  Galo? 
- Segredo de  família... 
- E os planos para o  futuro? 
- Partir a cara do  avestruz!!!! 

03. SEXO ANTES DO  CASAMENTO 
Os noivos reúnem-se com  o padre. 
O padre  pergunta: 
- O que pensam de sexo  antes do  casamento? 
Responde o  noivo: 
- Desde que não atrase  a cerimônia, por mim tudo  bem...
 
04. PENSANDO  EM CASAR 
- Querida,  convidei um amigo para vir jantar hoje  conosco. 
- O quê? Ficou  louco? A casa está uma bagunça, eu não fui às compras,  
a louça está  suja e eu não estou com disposição para cozinhar algo  especial. 
- Eu  sei. 
- Então por  que você  o convidou? 
- Porque o pobre  coitado está pensando em  casar. 

05. DIVÓRCIO DE  VELHINHOS 
Um casal de velhinhos  vai ao escritório de um advogado para que  seja 
preparado o divórcio. O  advogado, vendo-os assim tão  velhinhos, 
pergunta por que eles  farão isso nessa idade tão avançada.  
Determinada ao  divórcio a velhinha  diz: 
- Veja doutor, é que  ele tem, com muitos esforços, uma única ereção no ano  e... 
O velhinho super  nervoso a interrompe  dizendo: 
- E ela pretende que eu  a desperdice logo com  ela. 



07.  CURRÍCULO  PRETENSIOSO 
O cara envia  um currículo para uma  empresa. 
Pedia R$ 15 mil reais  de salário, mais um carro, um apartamento e  10 
salários extras por  ano. 
Uma semana depois foi  chamado pela  empresa. 
O entrevistador lhe  disse: 
- Estudamos seu  currículo e vamos lhe dar R$ 20 mil reais de  salário, 
um apartamento de 4  quartos, um carro 0km e, não 10, mas 18  salários 
extras durante o  ano. 
Abismado, o candidato  falou: 
- Você está  brincando...!!!!??? 
- Sim, estou. Mas foi  você quem  começou!!!... 
09. QUASE TODOS OS  DIAS 
Um velhinho de 75  anos, voltando da viagem de lua-de-mel e encontra  um 
amigo que lhe  pergunta: 
- Então, como foi a  lua-de-mel  ??? 
- Ótima !!! - responde  o  velhinho. 
O amigo  insiste: 
- E o sexo, como foi  ??? 
- Fizemos quase todos  os dias  !!! 
- Como assim, quase  todos os dias  ??? 
- É isso  mesmo! 
- Quase fizemos na  segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na  quarta... 


10. IMPRESSÕES DE  SOLDADOS 
Dois soldados trocam  impressões: 
- Então, por  que você  se alistou? 
- Porque sou solteiro e  gosto de guerra. E  você? 
- Porque sou casado e  gosto de  paz.
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário