segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um homem e uma avestruz

Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele. A
garçonete pergunta o que querem. O homem pede:


- Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca. E vira-se para a avestruz:


- E você, o que vai querer?
- Eu quero o mesmo, responde a avestruz.


Um tempo depois a garçonete traz a conta no valor de R$ 32,50. O homem
coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta. No dia
seguinte o homem e a avestruz retornam e o homem diz:


- Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca. E vira-se para a avestruz:


- Eu quero o mesmo, responde a avestruz.


De novo o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar
a conta. Isto se torna uma rotina at é que um dia a garçonete pergunta:


- Vão querer o mesmo?


- Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada - diz o
homem. Eu quero o mesmo - diz a avestruz.
Após trazer o pedido, a garçonete traz a conta e diz:
- Hoje são R$87,60.
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta
colocando em cima da mesa. A garçonete não controla a sua curiosidade
e pergunta:
- Desculpe, senhor, mas como o senhor faz para ter sempre o valor
exato a ser pago?


E o homem responde:


- Há alguns anos eu achei uma lâmpada mágica e quando a esfregava,
para limpar, apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos. Meu 1º desejo
foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para
pagar o que eu quisesse.


- Que idéia brilhante! - falou a garçonete. A maioria das pessoas
deseja ter um grande valor em m ãos ou algo assim. Mas o senhor vai ser
tão rico quanto quiser, enquanto viver!


É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes,
tenho sempre o valor necessário no bolso. - respondeu o homem.


E a garçonete perguntou:
- Agora,o senhor pode me explicar a avestruz?


- O homem faz uma pausa, suspira fundo e responde:


- Meu 2º desejo foi ter uma companheira com bunda grande, pernas
longas e que concordasse comigo em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário